segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Rio de Janeiro 16 de julho de 2021

 Rio de Janeiro RJ Brasil.

Texto escrito por mim Thyago Genova Duarte Silva, 38 anos pai do Bernardo Simões.

Intenção de dissertação para curso de Mestrado em Arquivologia da Casa de Rui Barbosa.

“A influência das artes gráficas no cenário pós 1946 com o fim da Segunda Guerra Mundial”

A livraria Beta de Aquários e sua liberdade etnográfica para livros/ material de pesquisa levo – o que fazer quando a arte se mistifica num semblante católico, um quarto gráfico e o sexto dinheiro.

Deve ter tudo o que se dá de forma graciosa e esplêndida. Meu filho mora em Santa Catarina e de todos os recados relembro o dos netos: João Pedro e Bernardo.

Trabalhar para ter certeza do que está dizendo: “Olha ele aí meu guri olha aí – se naquela estrada não tivesse poste; se naquela estrada” Vão dizer que foi fácil que ela subia e descia, mas meu coração é um craque, ele falou.

Segundo tempo da bola se no Maracanã eu estava com meu pai meus tios, primos, quem já não estava em casa?

Vera Lúcia ao Gaspar Figueira entre tantos nomes que poderia escrever; leia-se vermelho o mesmo modelo quando eu for me arrepender.

1 – Para estar em casa o que precisa fazer quando da vontade de crescer? Escrever um texto, gravar uma canção ler um jornal, revista livros. Para desenhar um quadrinho ou pintar a madeira precisa de papel caneta tinta e do trabalho do pai de minha irmã Tayná que me deu as madeiras preparadas para tal fim.

Andar no Parque visitar o museu.

Segunda feira, 19 de julho de 2021.

Hoje fui a dentista com minha mãe. O trabalho da dentista é demorado e firme, ela trabalha com zelo e atenção.

Domingo, 10 de outubro de 2021

Alimentado lendo livros de história do Brasil em plena pandemia de Corona vírus usa-se máscara está havendo a vacinação contra o vírus da Covid19 já tomei 2 doses da vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário